Na tarde do sábado, 28 de janeiro, a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada para conter um homem por importunação sexual, dentro da Fundação Hospitalar, daquela cidade, durante e após uma consulta com uma médica e uma enfermeira.
Segundo o relato do Boletim de Ocorrência, a médica de plantão teria atendido um paciente, com 30 anos de idade, que se encontrava no local ainda. Ele teria reclamado, para a médica e uma enfermeira, de dores na barriga, dizendo que seria hérnia. Ele foi atendido e após o exame, o mesmo começou a dizer para a médica que estava com dor no pênis e que teve uma ereção.
O homem continuou a exibir o pênis para médica e para a enfermeira. O homem ainda teria recusado a medicação que seria ministrada ao mesmo.
Mesmo após a consulta, o suposto paciente permaneceu no local perturbando o atendimento dos demais pacientes. Segundo a enfermeira, aquele homem já teria passado por mais de seis atendimentos, registrados naquela casa de saúde e que teria usado da mesma conduta.
Ambas as vítimas manifestaram interesse em representar criminalmente contra o autor por estar exibindo o pênis para ambas, mesmo após ter encerrado o atendimento.
Fonte: Jovemsulnews