Sandro João da Silva, de 33 anos, foi morto no final da tarde desta segunda-feira (16) na BR-359, a cerca de 20 quilômetros de Alcinópolis, após ser atropelado por um caminhão tanque de combustível e ser arrastado por cerca de 30 metros. O corpo e a motocicleta, uma Honda CG Fan, ficaram embaixo do veículo.
Segundo a Perícia Criminal, as causas do acidente ainda não foram apuradas. A hipótese inicial é que o motociclista estava parado no acostamento de uma curva de faixa contínua. A vítima trabalhava numa fazenda em Alcinópolis e, segundo apurado pela reportagem, transportava o pagamento de um serviço realizado na propriedade rural.
O corpo, que foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica, foi jogado às margens da rodovia e possuía diversas lesões graves. A vítima, que era de Pedro Gomes, morreu no momento da colisão. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve na ocorrência.
O caminhão era dirigido por Ricardo Pereira Nantes, de 42 anos, e seguia com rumo à Coxim, a cerca de 110 quilômetros dali. Após o acidente, a pressão caiu e ele passou mal, o que exigiu que fosse para unidade de saúde em Alcinópolis.
Fonte: Campograndenews