Destakinews Publicidade 728x90
02/01/2023 às 10h08min - Atualizada em 02/01/2023 às 10h08min

Homem fica em estado grave após ser agredido com pauladas em MS

Um homem, de 26 anos, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo na noite deste domingo (1) depois de ser agredido com pauladas na cabeça, na Zona Rural de Alcinópolis.

No boletim de ocorrência sobre o caso, consta que em um alojamento de uma carvoaria, dois irmãos, sendo um deles, a vítima da agressão e o autor suspeito do ato, de 30 anos, iniciaram uma discussão por motivos banais. Durante a briga, o autor golpeou com uma paulada a vítima. No hospital, colaboradores acionaram a Polícia Militar para apurar o caso. Com as pistas necessárias, os policiais foram até o local da agressão, onde testemunhas deram indícios da localização do autor. Os militares receberam a informação de que o autor teria fugido pela mata e logo foi localizado e algemado pela PM e levado à Delegacia.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no momento da apreensão, o autor afirmou ainda ter sido ameaçado pelos dois irmãos e disse que teria apenas se defendido. Ele também se queixou de dores de cabeça e disse ter sido agredido por um dos irmãos. Segundo os policiais, não foi constatado nenhuma lesão no corpo do autor.

A vítima foi encaminhada em “vaga zero” para a Santa Casa de Campo Grande.

Fonte: MS Todo Dia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90