Um homem de 52 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (21) na cidade de Costa Rica, com mandado de prisão em aberto por furto na cidade de Corumbá. Ele é o 6º preso pela Polícia Militar nas cidades de Costa Rica e Chapadão do Sul, em menos de 48 horas.
Em Costa Rica, o foragido de 52 anos é o quinto preso em menos de dois dias, já que policiais da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) já haviam prendido, entre terça (20) e quarta-feira (21), outras quatro pessoas no município, e outra em Chapadão do Sul.
Entre os presos está um idoso de 90 anos, que também estava com mandado de prisão em aberto por posse de arma de fogo, e foi identificado por meio do setor de inteligência da 4ª CIPM. Ele já tinha passagens pelo mesmo crime, além de tentativa de homicídio.
Na terça-feira (20), em Costa Rica, três pessoas foram presas, sendo duas mulheres e um homem. As mulheres tinham condenações por tráfico de drogas e condenação indébita.
Já na manhã desta quarta-feira (21), um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável foi localizado também em Costa Rica. O mandado havia sido expedido pela comarca de Camapuã.
Em Chapadão do Sul os policiais identificaram nesta terça-feira (20) um indivíduo que, durante abordagem de rotina, tentou usar um nome falso para enganar os policiais e possuía diversas passagens por furto cometidos no município.
Os alvos foram encaminhados para as delegacias responsáveis, ficando a cargo da Polícia Civil e do Judiciário.
FONTE: MS TODO DIA