Destakinews Publicidade 728x90
01/03/2019 às 14h20min - Atualizada em 01/03/2019 às 14h20min

Mulher é flagrada tentando entrar com celulares e tesouras nas partes íntimas em presídio de Formosa

Durante revista, ela confessou crime e disse que itens seriam entregues ao filho, que cumpre pena na unidade e teria contraído uma dívida. Mulher assinou TCO e foi liberada

Uma mulher de 46 anos foi flagrada tentando entrar com vários objetos escondidos nas partes íntimas no Presídio Estadual de Formosa, no Entorno do DF. Entre os itens, estavam dois celulares, carregadores, fones de ouvido e até duas tesouras de metal pequenas.
O flagrante foi feito na quinta-feira (28). Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a mulher confessou que o material seria entregue ao filho, que cumpre pena por tráfico de drogas e disse que o detento contraiu dívidas dentro do presídio.
O material foi encontrado durante a revista de rotina. Agentes notaram que a mulher estava nervosa e, ao ser questionada, acabou revelando a situação e entregando os itens.
Contra a mulher, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por Favorecimento Real Impróprio. Ela não precisou ser detida, uma vez que assumiu compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal da cidade.
Já o filho dela responderá um processo administrativo disciplinar.
 
Fonte: G1 Globo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90