Na noite desta quarta-feira (7), o secretário municipal de Segurança de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, foi abordado por três homens armados e mascarados. Ele estava com a família e saía de um evento no 11º Regimento de Cavalaria quando foi rendido pelos ladrões que usavam máscaras.
A caminhonete Hilux em que o secretário estava foi fechada na linha Internacional, por volta das 22 horas, nas proximidades do Shopping China, por uma Parati de cor branca, placa do Paraguai, de onde saíram dois criminosos encapuzados e com pistolas na mão.
Eles pediram que os ocupantes saíssem do carro e anunciaram o assalto. Marcelino estava acompanhado da esposa e do filho de 16 anos. Após todos saírem do veículo, o secretário, que estava armado, ainda trocou tiros com os ladrões.
Segundo informações do secretário, os criminosos saíram em fuga e levaram o veículo. Policiais do Brasil e também do Paraguai fizeram buscas na madrugada, juntamente com a GCMFRON, e até o momento não foi informada a localização da caminhonete. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
Fonte: Midiamax