Destakinews Publicidade 728x90
29/11/2022 às 09h18min - Atualizada em 29/11/2022 às 09h18min

Baleado é deixado por dupla em Celta prata na Santa Casa de Cassilândia

Vítima teve três perfurações, no tórax e braço, e está inconsciente

Homem de 41 anos foi baleado na noite deste domingo (27) na cidade de Cassilândia, e deixado na Santa Casa por duas pessoas desconhecidas. O estado de saúde dele é considerado grave, e ele está inconsciente. A dupla que o deixou no local foi embora em seguida, sem se identificar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por funcionários da Santa Casa de Cassilândia após a vítima dar entrada baleado. A atendente relatou que dois homens desconhecidos, em um Chevrolet Celta prata chegaram no hospital e deixaram a vítima, com algumas perfurações pelo corpo.

Entretanto, as pessoas que o deixaram lá não souberam informar quem teria feito os disparos e, segundo a funcionária, teriam dito que encontraram a vítima caída na rua e já baleada. 

No momento em que os policiais estiveram no hospital, a vítima estava inconsciente e passando por procedimentos de primeiros socorros. Por isso, não foi possível conversar com o rapaz para colher informações sobre quem seria o autor. 

Ele foi atingido com três perfurações, sendo duas no abdômen e uma no braço esquerdo. O caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de homicídio.

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90