Destakinews Publicidade 728x90
23/11/2022 às 09h03min - Atualizada em 23/11/2022 às 09h03min

Agentes da PM e da PMR de MS prendem ladrões de caminhão com motorista sequestrado

No final da manhã desta terça-feira, 22 de novembro, agentes da Polícia Militar de Chapadão do Sul e da PMR, Polícia Militar Rodoviária conseguiram deter, apreender um caminhão tipo carreta que havia sido roubada no interior do Estado de São Paulo, prenderam dois indivíduos e libertaram um motorista que estava sequestrado.

A Polícia Militar de Chapadão do Sul recebeu informação de que um veículo caminhão de cor vermelha e semirreboque, com descrição COVRE, estaria com carga de defensivos agrícolas e teria sido roubado. A informação era de que o motorista teria sido feito refém, sequestrado por dois ladrões.

Diante dos fatos foi solicitado apoio à Base da PRE, de Chapadão do Sul, para a possível abordagem do veículo citado.

Durante diligências no sentido Chapadão do Sul a Cassilândia a Guarnição da Polícia Militar de Chapadão do Sul abordou o veículo com as mesmas características descritas, sendo que no seu interior estavam três pessoas, o legítimo motorista do veículo e mais dois indivíduos; E.D.F, 29 anos e M.A.C, 58 anos. Elas foram revistadas minuciosamente, bem como o interior do veículo.

Na revista os militares conseguiram identificar a vítima, o motorista, que estava a todo tempo mantido sob ameaça de morte e cárcere privado. Ele informou que teria sido rendido na cidade de Urânia (SP), próxima da divisa com Mato Grosso do Sul.

O motorista disse aos policiais que os autores diziam que iriam matá-lo e jogá-lo no matagal, informando que a chegada da Polícia teria salvado sua vida. Que no momento da abordagem um dos autores conduzia o veículo, enquanto o o outro vigiava a vítima e a ameaçava de morte a todo tempo.

A vítima relata que a carga avaliada em cerca de R$ 700.000,00 (Setecentos mil reais) teria sido retirada por outros homens que usaram outro caminhão na cidade de Aparecida do Taboado (MS). Informou ainda que um dos autores estaria portando uma arma de fogo tipo pistola, mas na revista não foi localizado qualquer arma de fogo.

Diante dos fatos, os Policiais Militares encaminharam o veículo, bem como os autores e a vítima ao plantão policial para as devidas providências,. Durante a operação foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular. Ainda descobriu-se que um dos autores, identificado como E.D.F, 29 anos possui um Mandado de prisão em seu desfavor oriundo do Estado do Paraná por ameaça e violência doméstica.

Fonte: Jovemsulnews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90