Destakinews Publicidade 728x90
22/11/2022 às 09h02min - Atualizada em 22/11/2022 às 09h02min

Adolescente de 17 anos é executado em frente de casa em Chapadão do Sul

Suspeita é que o atirador não tenha agido sozinho, e que ele tenha tido auxílio na fuga

Adolescente, de 17 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (21), no Bairro Esperança em Chapadão do Sul. Vítima estava em frente à sua residência quando um desconhecido chegou atirando.

Conforme informações de populares que estavam no local, o jovem estaria parado em frente a sua casa que fica localizada na Rua M, momento em que o atirador, um desconhecido se aproximou e começou a atirar sem dizer nenhuma palavra, a vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo no solo em uma área de um bar. Local fica a cerca de 100 metros da sua residência.

Testemunhas teriam dito para a polícia, que ouviram ao menos dois disparos de arma de fogo. Após o crime, o autor fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Há uma suspeita, de que o atirador não tenha agido sozinho, e que ele tenha tido auxílio na fuga.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou o adolescente sem sinais vitais. A Policia Militar de Chapadão do Sul isolou o local e a Policia Civil juntamente com o Delegado Felipe Potter iniciaram as investigações e a Pericia da cidade de Costa Rica esteve no local.
 

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90