Destakinews Publicidade 728x90
18/11/2022 às 10h04min - Atualizada em 18/11/2022 às 10h04min

Homem é preso por estupro de criança de 10 anos em Coxim

Ele marcou um encontro com a menina pelo Facebook

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na última terça-feira (15) acusado de estupro de vulnerável, contra uma menina de 10 anos, em Coxim. Ele teria marcado um "encontro" com a menina pelas redes sociais. 

Conforme informações policiais, a irmã da vítima informou que ela havia mandado mensagens pelo WhatsApp  dizendo que precisava de ajuda pois "um homem mais velho havia lhe pedido contato no Facebook".

Ela informou que teria marcado um encontro com ele e ele teria passado as mãos em seus pernas e partes íntimas, lhe beijado na boca e ela ficado sem reação.

Com medo, ela foi para a casa de sua avó e não conseguiu contar para ninguém o que havia ocorrido. Depois, tomou coragem e contou para a irmã e informou onde o autor estaria.

A criança ainda teria contado para a irmã que o "encontro" ocorreu quando ela foi, junto a uma tia, até a casa de um familiar que estaria em surto psiquiátrico, e seria próximo do autor.

A tia informou que, por alguns minutos, teria sentido falta da criança e depois a encontrou on escuro, um pouco nervosa, mas não soube o que aconteceu. 

A Polícia Militar foi até a casa do autor, onde foram recebidos por familiares dele, e tempos depois ele saiu da casa para falar com os policiais. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade.

Fonte: MS TODO DIA

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90