Destakinews Publicidade 728x90
18/11/2022 às 10h03min - Atualizada em 18/11/2022 às 10h03min

Empresário é assassinado em Chapadão do Céu

A Polícia Civil do Estado de Goiás, em Mineiros-GO e Jataí-GO, começou uma investigação no início do mês para apurar o desaparecimento do empresário Alonso de Araújo, que sumiu na cidade desde o dia 31 de outubro.

Através de investigações, foi possível detectar que a vítima veio até a cidade na companhia de L.J.C.O e, desde então, nunca mais apareceu. Na quinta-feira passada, foi efetuada a prisão temporária do criminoso citado.

Através de linhas investigativas, descobriu-se que J.M.M.R.S, de 26 anos, vendeu, 03 dias depois, um veículo VW, o que levantou a suspeita da equipe policial (já que ele possuía relação com o detido semana passada). No sábado, foi realizada perícia no veículo, oportunidade em que foi detectado sangue humano.

Local onde o corpo foi encontrado. Foto: PC Goiás

Nesta quinta-feira (17), após a prisão temporária ser deferida pelo Poder Judiciário, a prisão do outro suspeito foi efetuada. No interrogatório, ele confessou a prática delitiva. Disse, em resumo, que inventaram uma história para Alonso, visando atraí-lo para a cidade (venda de uma motocicleta). Aqui, L.J levou a vítima até a sua residência, oportunidade em que foi efetuado um disparo de arma de fogo, na altura do pescoço. Ato contínuo, o preso, nesta quinta-feira (17) levou o corpo até um matagal, próximo a Chapadão do Céu.

Na residência, foi detectado que o suspeito pintou o chão recentemente. Contudo, na parede, após perícia, percebeu-se que havia vestígio de um disparo de arma de fogo. Logo em seguida, os policiais foram até o matagal mencionado, oportunidade em que foi encontrado o corpo da vítima.

O detido responderá pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, podendo pegar até 33 anos de prisão.

Fonte: 14 DRP da Polícia Civil de Goiás


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90