Destakinews Publicidade 728x90
16/11/2022 às 09h07min - Atualizada em 16/11/2022 às 09h07min

Mulher morre e homem é socorrido em estado grave após colisão de moto em poste

Uma mulher morreu e um homem, de 43 anos, foi socorrido em estado grave em acidente de trânsito no Jardim Leblon, na noite desta terça-feira (15). Não há informações de quem conduzia a motocicleta, quando perdeu o controle ao passar pelo quebra-molas e bateu em um poste. A mulher ainda não foi identificada.

O acidente ocorreu na Rua Tamoio, em frente a uma escola, de acordo com o boletim de ocorrência. As vítimas seguiam em uma motocicleta Honda Biz, cor preta, não sendo possível, até o momento, identificar quem conduzia.

Testemunhas informaram que o condutor “rampou” pelo quebra-molas, perdeu o controle e bateu no poste. A mulher apresentava vários ferimentos na cabeça e pescoço. Ela morreu na hora. O homem também tinha ferimentos graves e apresentava sinais vitais, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele está entubado, na Santa Casa da Capital.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, perícia e Polícia Civil estiveram no local. A perícia constatou que a distância entre o quebra-molas e o ponto de colisão com o meio-fio foi de aproximadamente 36 metros.

Fonte: Campo Grande News


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90