Destakinews Publicidade 728x90
10/11/2022 às 09h34min - Atualizada em 10/11/2022 às 09h34min

Homem que matou dois e ateou fogo nos corpos em cidade de SP é preso em MS

Homem de 20 anos, foi preso em Três Lagoas, por matar e atear fogo no corpo de duas pessoas no início do mês de outubro na cidade de Castilho (SP), que fica na divisa entre Mato Grosso do Sul e o estado de São Paulo. Uma das vítimas foi identificada como Valdemir Alves Maíra, 68 anos, e a outra como Paraíba.

De acordo com a polícia, nesta quarta-feira (09), policiais civis da SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam o homem, de 20 anos de idade, acusado da prática dos dois homicídios qualificados, e depois atear fogo nos corpos e no veículo pertencente a uma delas.

O crime ocorreu no início do mês de outubro, em Castilho (SP), e, segundo apurado pela polícia, a motivação do crime seria uma discussão entre uma das vítimas e o acusado, por causa de uma interrupção do fornecimento de água para uma comunidade em um assentamento conhecido como “Projeto Jupiá”.

 Após investigações da Polícia Civil de São Paulo, foi decretada a prisão temporária do autor, cumprida pelos investigadores de MS, no Bairro Santos Dumont, em três Lagoas. Ele também era procurado devido a um mandado de prisão preventiva, em processo que tramita pela 3ª

Vara Criminal de Três Lagoas, acusado por tráfico de drogas. Em relação a este fato, o homem foi preso em flagrante no mês de novembro, de 2020, em posse de grande quantidade de crack, e vinha respondendo ao processo em liberdade, mas estava foragido.

Após ser localizado, ele foi conduzido à sede da SIG, onde foram dados os cumprimentos aos mandados de prisão, e submetido ao exame de corpo de delito, e em seguida, foi encaminhado às celas da Depac para aguardar a disposição da Justiça.

Fonte: Midiamax


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90