Destakinews Publicidade 728x90
08/11/2022 às 08h53min - Atualizada em 08/11/2022 às 08h53min

Trio é detido após cometer assaltos e destruir carro em poste durante perseguição

Na tarde desta segunda-feira (7), três rapazes foram detidos suspeitos de cometerem assaltos em bairros de Campo Grande. Eles estavam em um Gol e acabaram colidindo contra um poste durante a fuga, na Rua Teixeira da Silva, no Lagoa Dourada.

Os suspeitos estariam no veículo Gol, sendo a princípio dois maiores de idade e um adolescente. Segundo a Polícia Militar, eles teriam assaltado uma mulher na região do Carandá nesta manhã.

Já nesta tarde, eles teriam assaltado uma outra vítima na região do Lagoa Dourada, roubando o celular. Uma testemunha que presenciou o assalto acabou seguindo os suspeitos com uma camionete.

Na fuga, o trio acabou colidindo o carro contra o poste, destruindo o veículo e também derrubando o poste de energia. Eles ainda fugiram a pé e, quando a PM chegou, foi informada que eram três rapazes sem camisa.

Uma outra equipe que seguia pela Avenida Guaicurus localizou os suspeitos que, por meio de foto, foram reconhecidos pela vítima do assalto. Eles foram detidos e levados para a delegacia.

Com o acidente, a energia elétrica no local foi interrompida. Equipe da Energisa foi acionada para fazer o reparo.

Fonte: Midiamax


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90