Destakinews Publicidade 728x90
08/11/2022 às 08h49min - Atualizada em 08/11/2022 às 08h49min

Jovem é esfaqueada na cabeça em praça de Aparecida do Taboado

Questionada, a autora disse que a agressão aconteceu por desavença na comercialização de entorpecentes

Uma jovem, de 23 anos, precisou ser socorrida após ser esfaqueada por uma usuária de drogas no meio de uma praça em Aparecida do Taboado. A autora disse a polícia que a tentativa de assassinato aconteceu por ‘desavença na comercialização de entorpecentes’.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente a uma praça da cidade por volta da 1 hora e a mulher chegou tirando a faca da cintura, desferindo o golpe na cabeça da jovem.

Após esfaquear a menina, a autora fugiu correndo. Com medo, a vítima foi até a casa de seu irmão, que fica nas redondezas, para pedir ajuda. Ela foi levada ao hospital da cidade onde foi atendida.

Com a descrição da autora em mãos, a polícia deu inicio a rondas pela cidade. A mulher foi encontrada junto com o namorado, conhecido como Jacaré. Para as equipes, ela chegou a alegar que esfaqueou a vítima em legitima defesa ao ser agredida, porém, não tinha nenhum machucado pelo corpo.

Já na delegacia, a jovem e a autora divergiram sobre os motivos para a agressão ter acontecido. Enquanto uma dizia não saber o motivo de ter sido esfaqueada, a outra falava que a agressão aconteceu por ‘desentendimento na comercialização de entorpecentes’.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, como lesão corporal dolosa.

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90