Destakinews Publicidade 728x90
08/11/2022 às 08h44min - Atualizada em 08/11/2022 às 08h44min

Motocicletas se colidem e deixam duas pessoas feridas no centro de Chapadão do Sul

No início da noite desta segunda-feira 07 de novembro, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, foi acionado para atender um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas na Avenida Seis com a Rua Vinte e Três no centro da cidade.

Segundo os bombeiros, o condutor da motocicleta Honda Biz, seguia na Rua Vinte e Três, quando entrou na Avenida Seis, vindo a colidir com uma moto Honda 150cc que descia pela aquela via. Com o impacto a moto ficou totalmente destruída.

O condutor da moto Biz, identificado como João, teve escoriações pelo corpo e reclamava de dores nas costas, o homem estava consciente e orientado e foi encaminhado pelos bombeiros para atendimento médico.

A outra motocicleta possuiu arranhões na lataria. e o piloto teve cortes profundo, e dentes quebrados os bombeiros encaminharam consciente e orientado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, para atendimento médico. A Policia Militar foi acionada para a realização do atendimento e orientações no trânsito, e confecção do Boletim de Ocorrência.

Fonte: Jovemsulnews 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90