Destakinews Publicidade 728x90
05/11/2022 às 11h07min - Atualizada em 05/11/2022 às 11h07min

Durante briga, jovem de 18 anos tenta matar esposa esfaqueada em Cassilândia

A mulher estava com os dois filhos, de 6 anos e 2 meses de idade

Jovem de 18 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (3), em Cassilândia, acusado de agredir e tentar matar a esposa esfaqueada, durante uma briga do casal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia foi acionada diversas vezes para comparecer à residência, no qual vizinhos diziam que havia um homem tentando matar a mulher. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o acusado em frente da casa que, ao ver as viaturas, colocou as mãos na cabeça e se entregou.

O rapaz foi algemado e colocado no compartimento da viatura, com sangramento na região do braço. Porém, ele estava bastante agitado e ficou se debatendo no veículo, gritando muito. A mulher informou aos policiais que, na parte da tarde, esteve na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra o jovem, que havia sido preso, mas solto horas depois.

Após ter saído da delegacia, ela estava retornando para casa, para tirar os últimos pertences que haviam ficado no imóvel, pois decidiu se mudar, quando foi abordada pelo acusado, que disse: “vamos para casa?”. Ela estava acompanhada dos dois filhos, um de seis anos e o outro com apenas dois meses de idade. Ao entraram na residência, o autor passou a agredir a mulher com diversos socos e chutes e, temendo pela vida, se trancou no quarto com as crianças.

Com uma faca na mão, o acusado começou a ameaçar a mulher, pedindo para que ela abrisse a porta e, após muita insistência, ela abriu. Nesse momento, ele avançou sobre a vítima e desferiu alguns golpes de faca na região do braço dela, dizendo, ainda, que cortaria o próprio pescoço na intenção de tirar a vida.

Familiares do casal chegaram na casa para conter o ataque, mas tanto o irmão dela, quanto o dele, entraram em vias de fato com o acusado, que ficou bastante ferido. A mulher foi encaminhada para delegacia, onde solicitou medida protetiva de urgência. O jovem foi preso e segue à disposição da Justiça.

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90