Destakinews Publicidade 728x90
05/11/2022 às 10h59min - Atualizada em 05/11/2022 às 10h59min

Motociclista morre ao ser lançado em colisão com Saveiro na BR-163

Um motociclista morreu em um acidente na BR-163 em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande, durante a noite desta sexta-feira (04). Ele foi identificado como José Paulo Viegas Pereira, 52 anos, morador da Vila Industrial, em Dourados. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, José morreu no local.

Conforme informações, o carro de passeio, um VW Saveiro seguia no sentido Caarapó – Dourados e o motociclista na via contrária. O acidente aconteceu em frente a Aplicação Aviação Agrícola. José foi lançado da motocicleta com o impacto, foi ao solo e morreu no local. A moto em que estava chegou a pegar fogo.

A colisão entre os dois veículos foi frontal e a polícia irá apurar as causas do acidente e se algum dos condutores invadiu a pista contrária.

Na Saveiro havia o condutor de 27 anos e mais três pessoas, nenhum deles sofreu ferimentos graves. A colisão foi tão forte que a moto, aparentemente modelo Dafra, chegou a pegar fogo e, a frente da Saveiro, ficou destruída. Tanto a moto quanto a Saveiro foram parar fora da pista após a batida. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Civil foram acionadas.

Fonte: Midiamax


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90