Destakinews Publicidade 728x90
04/11/2022 às 09h09min - Atualizada em 04/11/2022 às 09h09min

Acidente entre carreta e carro deixa motorista preso nas ferragens na BR-163 em Campo Grande

Motorista de um VW Saveiro ficou preso nas ferragens em um grave acidente com uma carreta na altura do km-462 da BR-163, em Campo Grande. Ele foi levado consciente e com dores na região do tórax, por equipe da CCR MS Via para atendimento. O trânsito ficou interrompido e teve aproximadamente quatro quilômetros de congestionamento em cada sentido da pista.

Após a colisão, o guard rail impediu que a carreta e o carro de passeio caíssem em uma ribanceira de aproximadamente quatro metros, pouco antes do Córrego Três Barras. Carreta Scania seguia pela BR-163 em sentido a São Paulo, e a Saveiro em sentido a Campo Grande.

O local trata-se de uma decida para quem segue em sentido ao estado de São Paulo. À reportagem o caminhoneiro de 52 anos disse que o carro de passeio invadiu sua pista de forma repentina.

O motorista freou a carreta e desviou para esquerda, para não atingir em cheio a Saveiro. A carreta de 15 tonelada estava vazia no momento da colisão. O caminhoneiro conta que havia acabado de descarregar produtos de limpeza que havia na carreta.

Fonte: Midiamax


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90