Destakinews Publicidade 728x90
01/11/2022 às 09h30min - Atualizada em 01/11/2022 às 09h30min

PRF recupera dois veículos em Sidrolândia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos, neste domingo (30), em Sidrolândia (MS). Em um dos flagrantes, a vítima de roubo havia sido sequestrada e liberada próximo à UOP da PRF. 

Na primeira ocorrência, no final da tarde, os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-060, quando abordaram um Honda/Civic. O condutor não parou e iniciou fuga. 

Durante o acompanhamento tático, o suspeito abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé. Buscas foram realizadas no local, porém ninguém foi encontrado. Após vistoria no automóvel, a equipe descobriu que o carro possuía registro de roubo/furto, desde a última quarta-feira (26), em Campo Grande (MS). 

Honda Civic recuperado em Sidrolândia. Foto divulgação PRF/MS

No segundo flagrante, os policiais abordaram um Renault/Kwid. O motorista demonstrou nervosismo durante a entrevista, levantando suspeitas da equipe. Durante a abordagem, uma mulher chegou na Unidade Operacional da PRF e informou que o homem que conduzia o Kwid teria acabado de roubar o carro e sequestrar a vítima, libertando ela antes de passar pela Unidade da PRF. 

O homem foi preso e confessou ter roubado o carro no centro de Campo Grande (MS), utilizando uma arma branca. Disse também que deveria levar o veículo até o Paraguai. 

Os veículos recuperados e o preso foram encaminhados para a Polícia Civil em Sidrolândia (MS).

Fonte: PRF/MS

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90