Destakinews Publicidade 728x90
25/10/2022 às 09h39min - Atualizada em 25/10/2022 às 09h39min

Chapadão do Sul recebe veiculos e maquinários, prefeito João Carlos afirma que cidade tem vivido melhores momentos da história

Dentro da comemoração do aniversário do município, foram entregues mais de 20 milhões em equipamentos

Seguindo a programação de comemorações dos 35 anos de Chapadão do Sul, foram entregues neste domingo (24) uma UTI Móvel adquirida com emenda parlamentar federal, e também da emenda impositiva do Vereador Tucano, 4 veículos adquiridos com recursos municipais, além de equipamentos de obras para o município. 

Quatro veículos, sendo dois Fiat Cronos e um Chevrolet Onix, serão para atendimento de ESF e Caps Social, já a secretaria de assistência social receberá um Toyota Yaris para atendimento ao Cras Cerrado com recurso de emenda impositiva do Vereador Marcelo Costa.

A secretaria de obras recebeu um caminhão comboio através de convenio do município com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), dois caminhões basculantes adquiridos com emenda federal, uma moto niveladora e uma Pá Carregadeira. 

Há 16 anos no comando, o Prefeito João Carlos Krug, realizou as entregas e ressaltou que acredita que Chapadão do Sul tem vivido os melhores momentos, além da população está aumentado está crescendo a qualidade de vida.

“Fazemos essa entrega com alegria e comemorando os 35 anos de Chapadão do Sul, é uma data significativa e nós chegamos ao melhor momento do nosso município, com maior crescimento, melhor qualidade de vida e melhor entrega de serviços” destaca.

O chefe municipal calcula que nos últimos quatro anos o município já recebeu R$ 50 mil por dia em investimentos do governo. 

“Ser prefeito nesse momento, com essa parceria que temos com o estado, é gratificante demais, é espetacular conseguir atender as demandas em todas as áreas e crescer. O governo tem investido, no setor de obras recebemos mais R$ 50 mil por dia nos últimos 4 anos de mandato, o governo está muito presente em todos os municípios” acrescentou.  

A primeira dama e secretária de assistência social, Maria Das Dores Zocal Krug, aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho realizado em conjunto do governo e legislativo.

"Quero parabenizar Chapadão do Sul pelos 35 anos de prosperidade, que veio dessa gestão que a gente desde inicio é um governo trazendo investimento e recursos, temos conseguido investir na área social, programas, nas pessoas mais carentes que precisam ser assistidas. As coisas acontecem porque temos um governo unido, sempre no mesmo objetivo, parabéns vereadores" comemorou.

Representando a Câmara Municipal, o Vereador e presidente, André dos Anjos, atribui os resultados a parceria saudável e positiva entre legislativo e executivo. 

“É um momento de alegria e festivo, a entrega de maquinários ajuda no nossos serviços prestados, os secretários tem tido a humildade e parceria de ir até o legislativa levar os relatórios para poder distribuir melhor esse orçamento da emenda  impositiva, com isso, conseguimos que esse monte seja  alocado na onde realmente precisa, fruto de uma parceria muito saudável” declarou. 

Secretário de Obras, Ivanir Zorza, também defende que todas as conquistas que o município tem alcançado é graças à parceria entre Governo e município. “Nunca na história de chapadão do sul, foi entregue tanto equipamento, tanta máquina, uma parceria entre estado e município, não podemos mais reclamar agora é só trabalhar” concluiu.

A secretária de saúde, Valeria Lopes dos Santos, agradeceu os veículos adquiridos para o setor e garantiu que serão bem aproveitados para executar os serviços. "Isso mostra o compromisso da administração, do nosso legislativo em olhar para as nossas necessidades em parceria com a secretaria municipal de saúde, então temos sentado para pensar nas nossas necessidades para que as indicações de emenda impositiva sejam de acordo com as necessidades eminentes e não por necessidades própria, só tenho a agradecer" enfatizou.

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90