Destakinews Publicidade 728x90
25/10/2022 às 09h32min - Atualizada em 25/10/2022 às 09h32min

Carga de entorpecentes avaliada em 3,6 milhões é apreendida pela PMR de MS

Na manhã desta segunda-feira, 24 de outubro, uma equipe do TOR, Tático Ostensivo Rodoviário, da Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul, apreendeu mais uma carga de entorpecente.

Os Policiais Militares receberam informações anônima delatando sobre uma grande movimentação de carros e pessoas em determinada residência, na cidade de Ponta Porã, e que a proprietária usava tornozeleira eletrônica.

Os PMs foram até a residência para verificar a existência de algo ilícito, onde foram recebidos por uma mulher de 44 anos, ela franqueou a entrada dos policiais.

No terreno encontrava-se uma caminhonete GM/S10, cor prata. Durante vistoria foi localizado uma grande quantidade de substância análoga à maconha. Foram encontrados ainda, mais entorpecentes no interior da residência.

Caminhonete preparada para o transporte exibia placas falsas. Foto PMR/MS

Foram apreendidos 1.466 kg de substância análoga à maconha, 59 kg análoga à skank e 1,1 kg análogo a haxixe marroquino.

A mulher informou que um homem deixou o veículo carregado, posteriormente voltaria para buscar. Após checagem foi constatado que a caminhonete ostentava placas falsas, sendo verdadeiras da cidade de Sertãozinho (SP).

Foi a detida encaminhada, junto com o veículo e os entorpecentes para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para as devidas providências.

Em mais essa apreensão, o prejuízo ao crime organizado foi avaliado em R$ 3.659.000,00 (três milhões e seiscentos e cinquenta e nove mil) reais.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Fonte: Jovemsulnews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90