Destakinews Publicidade 728x90
24/10/2022 às 10h01min - Atualizada em 24/10/2022 às 10h01min

Jovem de Chapadão do Sul morre em acidente em Campo Grande

Augusto Camargo Barros Batalha, de 19 anos, morreu na madrugada de sábado (22) depois de um acidente no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua 13 de Maio, em Campo Grande. Ele pilotava uma moto e colidiu na traseira de uma caminhonete.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 2h45. O motorista de 57 anos, da Volkswagen Amarok, contou à polícia que estava na avenida sentido Horto Florestal quando, no cruzamento com Rua 13 de Maio houve colisão.

Segundo o depoimento dele, Augusto conduzia uma Yamaha XTZ 150cc Crosser e atingiu a traseira da caminhonete, sendo arremessado. Com a força do impacto, a Amarok girou na pista e parou na contramão. Conforme o motorista, Augusto não respeitou a sinalização, já que o semáforo estaria verde para que está na Avenida.

Delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Pablo Reis, disse ao Campo Grande News que o motorista da caminhonete não apresentava sinais de embriaguez e o resultado do teste de bafômetro não foi relevante. “Ele foi ouvido e liberado”, contou o delegado. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e a polícia investiga se Augusto realmente foi quem desrespeitou a sinalização.

Augusto era de família pioneira da região de Chapadão do Sul e estava na capital cursando o quinto semestre de faculdade, no curso de fisioterapia. Ele era sobrinho do ex-prefeito de Chapadão do Sul, Dr. Luiz Felipe Barreto Magalhães.

(Informações Campo Grande News)

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90