Destakinews Publicidade 728x90
24/10/2022 às 09h50min - Atualizada em 24/10/2022 às 09h50min

Bandido morre em confronto com a polícia em Goiás

Em confronto com a Polícia do Tático em Chapadão do Céu, um traficante morreu e outro foi preso por tráfico de  drogas na cidade.

Segundo ocorrência, os policiais do Tático receberam diversas denúncias anônimas de que traficantes estavam comercializando drogas e que estavam procurando por munições de arma de fogo.

Em patrulhamento Tático a equipe realizou abordagem a um suspeito, foram encontradas em seu bolso porções de maconha. O abordado indicou a residência onde pegava o entorpecente.

Chegando no local, a polícia realizou o adentramento tático, onde foram “recebidos” com tiros. Em troca de tiros, um dos traficantes morreu no local e outro foi preso.

Com o autor foi encontrado um revólver calibre .38 municiado, na residência ainda foram encontradas 05 porções doladas de maconha, e outras duas porções grandes de aproximadamente 1kg.

O jovem, de 24 anos, preso, não tinha antecedentes criminais. Foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menor, já que havia um menor de idade na residência também.

Fonte: Ms Todo Dia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90