Destakinews Publicidade 728x90
21/10/2022 às 08h35min - Atualizada em 21/10/2022 às 08h35min

Primeira reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher define mesa diretora

Na manhã da última quinta-feira, 20, aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Assistência Social, a primeira reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM). Na ocasião foi feita a eleição para a primeira mesa diretora, ficando eleita como Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher a conselheira titular, não governamental, representante das mulheres usuárias dos serviços públicos do Município, Sra. Claudinéia da Silva Rodrigues e como vice-presidente a conselheira titular, governamental, representante da Secretaria de Assistência Social, Sra. Gabriela Machado, ressaltando que a referida mesa diretora terá mandato de 01 ano.
Para a Secretária de Assistência Social, Maria das Dores, a criação deste conselho é mais um importante avanço das políticas públicas que visam o bem-estar das mulheres do Município.  

Na primeira reunião as conselheiras além de elegerem a primeira mesa diretora, criaram o Regimento Interno do CMDM, importante instrumento para a consolidação da autogestão, de modo a regulamentar como se dará o funcionamento do órgão, visando ao cumprimento de sua função pública regularmente instituída.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90