Destakinews Publicidade 728x90
05/10/2022 às 10h23min - Atualizada em 05/10/2022 às 10h23min

Motociclista “quebra a cabeça” depois de roletar rotatória em Chapadão do Sul

Um motociclista, de 38 anos, ficou com ferimentos graves na cabeça após ‘roletar’ rotatória durante a noite de segunda-feira (3), no cruzamento da Avenida Espírito Santo com a Tocantins, em Chapadão do Sul. 

De acordo com as informações policiais, a vítima foi encontrada caída no chão e socorrida as pressas pelo Corpo de Bombeiros. Os militares relataram que havia uma fratura visível no crânio e ela foi levada para o Hospital Municipal. 

Por conta da gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para Campo Grande com urgência. No local a Polícia Militar verificou que a moto estava com o licenciamento atrasado, sendo removida ao pátio do Detran. 

O caso agora é investigado pela polícia do município.

FONTE: MS TODO DIA

Ele precisou ser transferido para CampoUm motociclista, de 38 anos, ficou com ferimentos graves na cabeça após ‘roletar’ rotatória durante a noite de segunda-feira (3), no cruzamento da Avenida Espírito Santo com a Tocantins, em Chapadão dodo com as informações policiais, a vítima foi encontrada caída no chão e socorrida as pressas pelo Corpo de Bombeiros. Os militares relataram que havia uma fratura visível no crânio e ela foi levada para o Hospital Municipal. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90