Destakinews Publicidade 728x90
30/09/2022 às 14h20min - Atualizada em 30/09/2022 às 14h20min

Perseguição acaba com HB20 derrubando poste em Campo Grande

Uma perseguição, na manhã desta sexta-feira (30), acabou com um veículo HB20 batendo em um poste no Bairro Centenário, em Campo Grande. Seis pessoas foram detidas e a rua acabou interditada.

Informações preliminares são de que o HB20 estava seguindo sentido centro/bairro pela Rua Campestre, quando foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta e o garupa teria apontado uma arma para os ocupantes do carro. O motorista perdeu o controle, bateu em uma lixeira e depois em um poste.

Com o impacto da batida, o poste acabou caindo em cima do carro, que ficou destruído. Um dos ocupante da motocicleta tinha mandado de prisão em aberto. Moradores disseram que acordaram com o barulho.

Várias viaturas da Polícia Militar estão na região e fazem buscas por possíveis armas de fogo que podem ter sido dispensadas durante a perseguição.

O carro não tem registro de roubo ou furto. Os seis detidos foram levados para a delegacia. A rua foi interditada e está sem luz. Equipes da Energisa estão no local para a remoção do poste de energia.

Fonte: Midiamax


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90