Destakinews Publicidade 728x90
29/09/2022 às 15h08min - Atualizada em 29/09/2022 às 15h08min

Mulher sai de carro para fazer necessidades fisiológicas e desaparece em zona rural de Coxim

Vítima já foi encontrada, mas Polícia investiga o caso

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) investiga o desaparecimento de uma mulher, de 46 anos, após ela descer do carro para fazer necessidades fisiológicas no mato, em uma região rural de Coxim, na tarde dessa terça-feira (27). A mulher foi localizada cerca de 15h após o desaparecimento, mas o caso segue sob investigação.

Segundo informações do G1, a mulher e o esposo moram em uma fazenda da cidade. De acordo com o registro policial, o marido ligou para a filha à noite para contar sobre o desaparecimento da esposa. Segundo o homem, os dois estavam juntos em um carro por volta das 15h e ele parou para a mulher urinar na mata. Porém, ela não retornou mais ao veículo.

O homem contou para a filha que procurou a esposa junto com peões da fazenda, mas não a encontrou até o fim do dia. A filha do casal foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, em Campo Grande, para fazer o registro do desaparecimento.

Na manhã desta quarta-feira (28), um filho da mulher, que também mora em Coxim, ligou para o Corpo de Bombeiros da cidade para comunicar que ela havia sido localizada. Segundo ele, a vítima cruzou com um animal na mata, correu e se perdeu.

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim informou que irá investigar as circunstâncias do desaparecimento.

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90