Destakinews Publicidade 728x90
27/09/2022 às 14h04min - Atualizada em 27/09/2022 às 14h04min

Operação da polícia no combate ao roubo de veículos e às facções resulta em dois criminosos mortos em Goiás

Na noite desta segunda-feira 26 de setembro, por volta das 20h40 equipes da CPE Aparecida e da PM entraram em confronto com criminosos ligados à facções de nome não informado, e roubo de uma camionete Ford Ranger, resultando em dois jovens mortos e dois foragidos no Bairro Alvorada II em Quirinópolis.

O roubo da camionete aconteceu na cidade de Rio Verde ( GO), onde os criminosos usaram um Jammer para bloquear o sinal de rastreamento, porém após informações trocadas entre a polícia, acabaram encontrando os criminosos na casa de um deles.

As informações são de que eles começaram a atirar contra a polícia, e em confronto, Matheus Augusto de 20 anos e Matheus Felipe de 23 anos acabaram mortos e o comparsa, os dois outros rapazes de idade e nome não divulgados, conseguiram fugir. Os criminosos alvejados foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram e morreram.

Nessa operação foi apreendido 1 Jammer (bloqueador de sinal), 2 armas e a camionete roubada foi recuperada. Uma das armas era de um Policial Civil que teve a arma roubada na cidade de Rio Verde.

Em vídeo que circula na mídia choros e gritos de uma mãe desesperada pelo fim trágico das escolhas do filho.

Fonte: Tv Quirinópolis 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90