Destakinews Publicidade 728x90
26/09/2022 às 14h54min - Atualizada em 26/09/2022 às 14h54min

Três são presos por série de furtos em fazendas em São Gabriel do Oeste

O quarto suspeito foi detido pela PM em Camapuã, ao se envolver em acidente de trânsito.

Policiais militares prenderam, neste sábado (24), três indivíduos suspeitos de serem os autores de uma série de furtos em fazendas na região do distrito do Areado, em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações da PM, a guarnição recebeu denúncias de proprietários rurais informando sobre indivíduos que estavam realizando furtos em fazendas da região, sendo que em data anterior, um dos suspeitos foi surpreendido pelo gerente de uma propriedade rural e ao tentar pular uma cerca com grade, teve uma de suas pernas perfuradas pela grade, porém, conseguiu fugir do local.

As denúncias indicavam que os autores realizavam furtos de carne de animais de criação local, ferramentas, além de armas em propriedades rurais da região, além de uma arma de fogo de calibre 32 especial. 

Durante rondas pelo distrito do Areado, os policiais localizaram um dos autores, homem de 31 anos, que informou aos militares onde outro comparsa residia. 

Já na residência, os policiais foram informados por uma vizinha que o local era utilizado para práticas de delitos e que não havia moradores. Em buscas foram encontradas duas carabinas, sendo uma Cal.22 de uso restrito (modificada) e outra Cal.38 com uma capsula deflagrada, além de uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, que era utilizada nos delitos. 

Foram encontradas também 78 munições de Cal.22 e apetrechos para confecção de novas munições, sendo porções de pólvora, chumbada e espoletas. 

Já em São Gabriel do Oeste, o autor detido informou onde costumava deixar o comparsa, no local encontrava-se uma segunda viatura da PM, que em apoio já estava em posse do segundo suspeito, homem de 27 anos. 

Durante o deslocamento até a Delegacia de Polícia os militares foram informados que o terceiro suspeito, homem de 21 anos, estaria em São Gabriel do Oeste acompanhando a esposa do indivíduo já detido, de 31 anos e que foi detido para averiguação. 

Os três suspeitos detidos foram encaminhamos, juntamente com os objetos apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil para medidas que o caso requer.

Durante o decorrer da ocorrência, o quarto suspeito de integrar o grupo criminoso, um adolescente de 17 anos, se envolveu  em um acidente de transito no município de Camapuã, sendo detido pela guarnição local. 

 

 

(Informações Idest)

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90