Destakinews Publicidade 728x90
26/09/2022 às 14h43min - Atualizada em 26/09/2022 às 14h43min

Estado abre licitação para instalação de cerca operacional em aeródromo de Costa Rica

Cerca é utilizada para evitar a entrada de animais ou pessoas no aeródromo

O Estado de Mato Grosso do Sul abriu licitação para a contratação de empresa responsável pela implantação de cerca operacional do Aeródromo José Antônio de Moraes, em Costa Rica. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (23).

De acordo com a Prefeitura de Costa Rica, o objetivo da instalação da estrutura é evitar a entrada de animais ou pessoas e garantir a segurança das aeronaves, dos passageiros e das instalações aeroportuárias.

A obra será custeada pelo Governo do Estado. A abertura dos envelopes das empresas participantes da licitação será no próximo dia 14 de outubro, às 8h. O prefeito em exercício, Roni Cota, comentou sobre a obra e comemorou dizendo ser mais um passo para a implantação de linhas aéreas comerciais em Costa Rica.

 O Aeródromo Municipal José Antônio de Moraes possui 1300 metros de comprimento por 23 metros de largura e a 738 metros de altitude e fica na Rodovia MS-135, área rural do município e a cerca de 7 km do centro da cidade, na região Nordeste do Estado de Mato Grosso do Sul.

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90