Destakinews Publicidade 728x90
22/09/2022 às 14h41min - Atualizada em 22/09/2022 às 14h41min

Prefeito Vinicius Terin anuncia implantação de Escola Militarizada em Chapadão do Céu

Com investimentos importantes na educação de Chapadão do Céu, o prefeito Vinicius Terin tem dedicado atenção especial ao segmento, com aquisição de equipamentos, qualificação de profissionais e a destinação de recursos significativos para escolas e creches.
A Escola Municipal Jane Rigodanzo que deverá iniciar as atividades no início de 2023, é um desses exemplos e irá contar com uma metodologia inovadora de ensino no município, o prefeito Vinicius Terin anunciou que a referida unidade escolar será a primeira Escola Militarizada de Chapadão do Céu. O anúncio foi feito após reunião com a presença da secretária de educação Nailde Volk, vereadores e os militares responsáveis pela apresentação do sistema de ensino: Eterno Pereira e Desdetina Alves.
Desdetina Alves Alecrim é pedagoga, professora aposentada e trabalhou no Colégio Militar Carlos Cunha Filho, em Rio Verde, ao lado do Sargento Reformado Eterno Pereira de Paula, ambos irão participar da assessoria para implantação da escola, orientando todo o processo de militarismo na unidade escolar.
A professora Marlene Azeredo será a diretora da nova escola e anunciou que prioritariamente as vagas serão destinadas para os alunos do Bairro Acalanto e arredores, as vagas remanescentes serão disponibilizadas para os demais alunos da rede pública mediante a realização de sorteio entre os interessados.

Fonte: Chapadão do céu






 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90