Destakinews Publicidade 728x90
22/09/2022 às 13h58min - Atualizada em 22/09/2022 às 13h58min

Ladrões usam guarda-sol para ocultar arrombamento de cofre em loja de Chapadão do Sul

No início da madrugada desta quinta-feira, 22 de setembro, por volta da meia noite, três elementos escalaram o prédio de dois andares de uma madeireira e loja de materiais para construção, localizada no Polo Empresarial, de Chapadão do Sul, para furtar.

Os ladrões utilizaram escadas do depósito de madeiras para escalar a parede do prédio, arrombar a janela e acessar a sala do diretor da empresa. Para anular o sensor do alarme, que não é antimascaramento, os ladrões utilizaram um guarda-sol durante o arrombamento e fuga pelo mesmo local que entraram. Após, ainda utilizaram outra escada para subir no telhado do prédio de um depósito e copa da loja.

A filha do empresário resolveu averiguar as imagens de câmeras on line, de sua casa, antes de se deitar e flagrou os ladrões em ação, já pelo lado de fora do prédio. Ela chamou ajuda e ao chegarem na loja os ladrões, aparentemente perceberam a aproximação e fugiram. Do local eles levaram dinheiro, que estava no cofre, que foi arrombado. Na fuga acabaram deixando, pelo lado de fora do prédio, o pé-de-cabra que utilizaram no arrombamento do cofre

As forças policiais foram acionadas e os peritos da Polícia Técnica devem realizar a perícia do local ainda na manhã de hoje (22), para se levantar pistas e imagens das câmeras de segurança que poderão ajudar na identificação e prisão dos ladrões. Eles estavam bem vestidos e aparentemente tinham informações privilegiadas do local.

Fonte: Jovemsulnews 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90