Destakinews Publicidade 728x90
20/09/2022 às 15h00min - Atualizada em 20/09/2022 às 15h00min

Motociclista morre após colidir de frente com ônibus na BR-158, em Aparecida do Taboado

Maria Aparecida teria invadido a pista contrária e chovia bastante no momento do acidente

A motociclista Maria Aparecida do Nascimento Gonçalves, de 56 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (20) após se envolver em um acidente de trânsito contra um ônibus, da empresa Frigosul, na BR-158, em Aparecida do Taboado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ônibus seguia pela rodovia e ao passar por uma carreta, o motorista foi surpreendido pela motocicleta que invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o veículo.

O motorista chegou a descer e verificar o estado de saúde da vítima, mas ela já estava sem pulso e minutos depois veio a óbito, constatado pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do veículo da empresa afirmou conhecer a vítima, pois Maria Aparecida também trabalhava no frigorífico, no setor da lavanderia. No entanto, estranhou o fato da vítima estar de motocicleta por quase sempre pegar o ônibus e naquele dia estava chovendo bastante.

Durante a investigação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil, notou-se que a vítima não tinha carteira de habilitação.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90