Destakinews Publicidade 728x90
14/09/2022 às 17h48min - Atualizada em 14/09/2022 às 17h48min

Projeto Construindo Sonhos da CerradinhoBio é inaugurado em Chapadão do Céu

Com o seu olhar voltado para a promoção social, a CerradinhoBio inaugurou nesta última terça-feira (13) o Centro Cultural Construindo Sonhos. A iniciativa do grupo através do empreendimento é oferecer qualidade de vida e promover cidadania.
A parcerias entre a CerradinhoBio e Neomille, Quest Consultoria, Secretaria Especial de Cultura, Instituto Sanches Fernandes, LS Nogueira, Prefeitura Municipal e demais parceiros, tem a finalidade de dar acesso gratuito a cultura em todos os segmentos e linguagens artísticas além de qualificação e formação cultural.
Serão oferecidas aulas de violão, banda marcial, teatro, corte e costura e elétrica que ao total impactarão mais de 300 pessoas.
Durante a inauguração participaram do evento representando a Usina CerradinhoBio, Andréa Sanches Fernandes (Conselheira do grupo Cerradinho e presidente do conselho do Instituto Sanches Fernandes), Jéssica Lara Chaves, (Diretoriea Presidente do Instituto Sanches Fernandes), prefeito Vinícius Terin e primeira dama Eloiza Terin, Marcia Kling (Diretora Executiva da Quest Consultoria), Bárbara Nogueira (LS Nogueira), presidente da Câmara Municipal Diego Fávero, vereadores: Nicki, Mirta, Mauri, Euso, secretários e população.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90