Destakinews Publicidade 728x90
14/09/2022 às 14h55min - Atualizada em 14/09/2022 às 14h55min

Motorista de MS é preso com carga de cocaína após acidente no SE

Homem de 33 anos, que saiu de Corumbá, a 420 quilômetros de Campo Grande, foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (13) no município de Nossa Senhora do Socorro, interior do Sergipe, com 23 quilos de cocaína avaliada em R$ 4 milhões.

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizavam trabalho de fiscalização na BR-101 quando visualizaram um guincho transportando um veículo Fiat Mobi, de cor branca. Poucas horas antes, os policiais haviam recebido informações de que um automóvel da mesma cor e modelo havia se envolvido em um acidente de trânsito e fugido do local. Diante da coincidência os policiais deram ordem de parada ao condutor do guincho, para averiguações.

Na abordagem, os agentes entrevistaram o passageiro do guincho, que se apresentou como condutor do automóvel transportado. Durante a vistoria no veículo guinchado os policiais encontraram um compartimento oculto com 20 tabletes de cocaína.

Aos policiais, o proprietário do veículo confessou que foi contratado para transportar a droga por cerca de 3,5 mil quilômetros, saindo de  Corumbá (MS) até a cidade de Paulista, em Pernambuco.

Pesada, a cocaína totalizou quase 23 quilos e foi avaliada em R$ 4 milhões. O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga para a Polícia Federal.

Fonte: Campograndenews

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90