Destakinews Publicidade 728x90
12/09/2022 às 15h08min - Atualizada em 12/09/2022 às 15h08min

Menor de idade usa chave micha para furtar motocicleta em Três Lagoas

Nesta sexta-feira 09 de setembro, a Polícia Militar de Três Lagoas, em rondas pela Rua Doutor Oscar Guimarães com a Rua Munir Thomé se deparou com uma motocicleta Yamaha de cor preta, em atitude suspeita.

O condutor da motocicleta ao visualizar os militares aparentou nervosismo e realizou uma conversão em alta velocidade e em contramão na Rua Munir Thomé. A polícia obtiveram êxito em capturar o condutor da motocicleta.

Os militares em abordagem ao condutor da moto, que é menor de idade encontraram com ele uma chave micha que o mesmo confessou que é usada para realizar furtos de motocicletas na cidade.

O adolescente levou a policia até o local onde furtou a motocicleta, porém o proprietário não foi localizado. O condutor confessou que tirou placa da moto arremessando em um terreno baldio.

A guarnição militar foi até o local e encontrou uma moradora que se apresentou como sendo prima do menor infrator e que deteve a entrada dos agentes na residência. A mulher entregou para a polícia uma mochila de cor preta do menor com objetos utilizados para praticar furtos.

Dentro da mochila foram encontrados: alicate, garfo, faca, chave inglesa, uma placa de motocicleta; pertencentes ao menor.

A policia conduziu os pertences e a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (DEPAC) onde foram tomadas as devidas providencias que o caso requer, e o menor foi levado para o Hospital para tratamento de escoriações no joelho esquerdo que adquiriu na queda com a motocicleta.

Fonte: Jovemsulnews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90