Destakinews Publicidade 728x90
09/09/2022 às 14h49min - Atualizada em 09/09/2022 às 14h49min

Bombeiro de folga resgata homem dormindo na pista da BR 060

O bombeiro militar Diogo Brito, realizou mais um ato de bravura nesta quinta-feira (8), quando resgatou um homem embriagado, dormindo no meio da pista da rodovia BR 060.

O trecho em que o homem estava é entre Paraíso das Águas e o Distrito de Bela Alvorada.

Diogo Brito estava com sua esposa e filho, retornando para sua residência no distrito, por volta das 23h, quando notou que havia algo sobre a pista.

Quando se aproximou, visualizou um homem deitado. No primeiro momento chegou acreditar que ele estaria morto.

O bombeiro, sinalizou o local, pois vinha outro veículo no mesmo sentido. Foi onde constatou que o homem estava em visível estado de embriaguez.

Indagado o que fazia alí, ele disse que estaria indo a pé para a cidade, distância de 30 quilômetros do local, mas na verdade ele estava no sentido contrário.

Após minutos de conversa e convencendo o homem a sair do local, descobriu-se que ele trabalha em uma fazenda próximo ao distrito.

O bombeiro colocou o homem em seu veículo e o levou até seu alojamento, onde trabalho como serviços gerais. O homem ficou em segurança e poderia ter perdido sua vida, pois a rodovia é muito movimentada e poderia ter sido atropelado.

Outro ato heróico do bombeiro

Recentemente Diogo Brito também foi manchete, quando estava com sua família em uma conveniência da cidade, quando um bebê se afogou. Rapidamente, o bombeiro usou de sua experiência para salvar a vida daquela criança.

Naquele momento, os pais da criança já estavam desesperados e sem ação.

Diogo Brito é lotado no 7° Subgrupamento de Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul. Está finalizando o curso para cabo.

Fonte: BNC Noticias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90