Destakinews Publicidade 728x90
08/09/2022 às 13h52min - Atualizada em 08/09/2022 às 13h52min

Homem tem pescoço e mandíbulas quebradas em Coxim após briga por cigarro

Autor alegou que foi xingado pela vítima após negar um cigarro e passou a agredi-lo com extrema violência

Homem, ainda não identificado, foi assassinado de maneira brutal na noite desta quarta-feira (7) na rua Pedro Aragão de Souza, no bairro Vila Bela, em Coxim - distante a 284 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve o pescoço e a mandíbulas quebrados por um jovem após sessão de agressões por causa da recusa de um cigarro e troca de xingamentos.

Juarez Garcia Nogueira, de 19 anos, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio, após ser detido por um militar do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o site Edição MS, Juarez afirmou andar pela rua quando teria sido abordado pelo homem pedindo por um cigarro. Contudo, ele negou e disse que foi xingado pela vítima, momento que partiu para agressão contra o mesmo.

Testemunhas, ainda de acordo com o site, contaram que mesmo após conseguir derrubar a vítima no chão, Juarez não cessou as agressões e continuou a desferir vários socos contra o homem, causando a quebra do pescoço e da mandíbula.

Populares tentaram ajudar a vítima e o Corpo de Bombeiros trabalharam na reanimação do homem por alguns minutos, quando ele foi levado para o Hospital Regional, sendo atendido as pressas na tentativa de reanimá-lo, mas devido aos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito.

Juarez foi encaminhado por uma equipe da Polícia Militar para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado como homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90