Destakinews Publicidade 728x90
08/09/2022 às 13h49min - Atualizada em 08/09/2022 às 13h49min

Ela me desafiou e me ofendeu’, disse rapaz que matou ex-namorada com várias facadas

Após ser preso na tarde dessa quarta-feira (7), Rafael Rocha de Moraes, de 20 anos, disse na delegacia que foi desafiado e ofendido por Rebeca França Antônio, de 20 anos, assassinada com várias facadas, em sua quitinete, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande.

Rafael se apresentou na delegacia junto de sua mãe, já que ficou sabendo que a polícia estava a sua caça. Na delegacia, ele contou que passou a noite bebendo e fazendo uso de cocaína em uma tabacaria, onde a vítima estava, segundo Rafael.

Ainda segundo o autor, pela manhã de quarta (7), ele passou a receber mensagens de Rebeca e os dois passaram a discutir. Rafael disse que foi ofendido e desafiado pela jovem a ir na casa dela dizer pessoalmente as ofensas. Nisso, ele foi até a residência dela e começaram a discutir novamente.

Rafael disse que foi atacado por Rebeca. Ele teria ido até a casa da vítima armado com uma faca. Quando ela passou a ofendê-lo, Rafael desferiu os golpes contra a vítima que foi atingida nas costas. Ele ainda contou que na quitinete estava duas amigas de Rebeca, mas que quando chegou, elas correram e não presenciaram o crime.

A faca usada estava escondida no quintal da casa da mãe de Rafael. A faca usada foi apreendida.

Fonte: Midiamax


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90