Destakinews Publicidade 728x90
31/08/2022 às 15h46min - Atualizada em 31/08/2022 às 15h46min

Caminhoneiro cai em golpe do falso frete e é sequestrado em MS

Ele ficou quase 24h com os bandidos no meio de uma mata

Um caminhoneiro, de 54 anos, foi sequestrado na manhã de segunda-feira (29) e ficou mais de 18 horas preso no meio do mato, até ser liberado pelos assaltantes já amanhecendo o dia desta terça-feira (30), em Amambai.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do veículo disse ter feito a negociação de um frete por um aplicativo de mensagens até a cidade de Cacoal (RO) por R$ 5 mil e ainda teria recebido o dinheiro via PIX adiantado.

Assim que chegou em Amambai, o caminhoneiro mandou mensagem no telefone que havia feito o acordo e combinou com o contratante de se encontrar em um local conhecido como buracão, onde foi anunciado o assalto. Ele foi rendido por quatro homens e o grupo ficou com a vítima no meio de uma mata até por volta de 5h30 desta terça.

O caminhão modelo VW790, branco, baú, placa CXA3C81, teria sido levado para o Paraguai, segundo relato do motorista após ouvir os bandidos. 

Consta ainda na ocorrência, que a polícia chegou a mostrar foto de um homem detido nas proximidades de onde ele estava e o caminhoneiro reconheceu como sendo um dos autores do roubo.

O caso foi registrado na Delegacia de Amambai, onde será investigado. 

FONTE: MS TODO DIA


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90