Destakinews Publicidade 728x90
11/08/2022 às 10h38min - Atualizada em 11/08/2022 às 10h38min

Prefeito Vinicius Terin prestigia inauguração do terminal de fertilizantes de Rio Verde (GO).

Com investimentos na ordem de R$ 160 milhões de reais, com previsão de para movimentação de 1,5 milhões de toneladas de fertilizantes por ano, a ANDALI S.A, inaugurou na terça-feira (09), um terminal ferroviário de transbordo e uma misturadora de fertilizantes em Rio Verde – GO.
O prefeito Vinicius Terin, prestigiou o evento atendendo o convite do prefeito Paulo do Vale (Rio Verde), para conhecer a estrutura da empresa que irá movimentar fertilizantes a partir do Porto de Santos até Goiás, por meio da Malha Central (Ferrovia Norte-Sul), administrada pela concessionária.
Com o novo terminal a ANDALI S.A, amplia a capacidade operacional da empresa no Centro-Oeste, reduzindo custos na cadeia de fertilizantes e gerando avanços na logística do agronegócio brasileiro, beneficiando diretamente os produtores rurais de Chapadão do Céu, com a redução dos custos no transporte de fertilizantes.
Acompanharam o prefeito Vinicius Terin, a secretária de saneamento – Marcijane Veloso, secretário de agricultura - Luiz Claudio, fiscal sanitarista - Vitória e o chefe de gabinete - Eduardo Gadelha.
Fonte: PMCC, com informações EAEMAQ

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90