Destakinews Publicidade 728x90
10/08/2022 às 13h37min - Atualizada em 10/08/2022 às 13h37min

Em Chapadão do Céu morador encontra homem sem vida no bairro Cantinho do Céu

Na manha de quarta feira 10 de agosto de 2022 aproximadamente as 07:45 a policia militar recebeu uma chamada relatando de um corpo caindo no chão e o o mesmo disse  que parecia estar sem vida no bairro cantinho do céu, ao deslocar no local os policiais militares constataram que era  um homem e que estava sem vida.
No mesmo instante a Policial Militar acionou o IML e ficou cuidando do corpo, no local esteve presente familiares, a vitima foi reconhecido pela família, que se tratava de Raimundo Francisco Batista de 42 anos, ele estava separado de sua esposa, Raimundinho deixa 4 filhos.
O corpo foi encontrado no bairro cantinho do céu em uma área sem construção próximo a umas manilhas de água pluvial , local onde esta sendo realizado obras de galerias pluviais naquele bairro próximo a rua Santa Catarina.
Quando o IML chegou e removeu o corpo pode constatar que não tinha sinais de violência no seu corpo, segundo a família Raimundinho como era conhecido, estava bebendo muito e tinha problemas de saúde, mais a causa só será descoberta após os trabalhos do médico legista para se ter  a exata da causa da morte.
Raumundinho era morador de Chapadão do Céu aproximadamente uns 8 anos onde reside irmãos e familiares, a madrugada foi de muito frio e chuva, o seu corpo foi encontrado por pessoas que passava no local e acionaram a policia.
Aproximadamente as 13:00 o IML chegou e levou o corpo para Mineiros para fazer os os procedimentos e encontrar a causa da morte.
Segundo a família Raimundinho será sepultado em Chapadão do Céu, o horário do velório e sepultamento será divulgado em breve.
Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90