Destakinews Publicidade 728x90
10/08/2022 às 09h48min - Atualizada em 10/08/2022 às 09h48min

Morre vítima de acidente ocorrido na MS-162 em Sidrolândia

Morreu nesta tarde de terça-feira (09) Johnny Nunes de 31 anos, condutor do veículo Corsa Classic, que estava cheio de contrabando. Johnny estava na companhia de Paulo Henrique Brito de 30 anos, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em um coqueiro na MS-162 em Sidrolândia.

Os dois ficaram presos as ferragens, sendo socorridos pela Equipe do Samu e Bombeiros e encaminhados para Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa. Conforme informações, Johnny sofreu fraturas nos braços e pernas, além de traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Paulo sofreu diversas fraturas e intoxicação exógena, que pode ter sido causada pelo uso de drogas e foi encaminhado em estado grave para hospital da Santa Casa em Campo Grande.

O acidente

Na manhã desta terça-feira (09) duas pessoas ficaram feridas após veículo perder o controle e capotar na rodovia MS-162 em Sidrolândia. O veículo estava carregado com produtos contrabandeados do Paraguai.

A Polícia Rodoviária Estadual, esteve no local e ao verificar duas pessoas presas as ferragens acionou a Equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros para o resgate das vítimas.

Durante revista ao veículo, foi realizado abertura do porta malas, onde foi constatado inúmeros maços de cigarros e um pneu de origem estrangeira. As mercadorias localizadas se tratavam de cigarros contrabandeados sendo: 146 maços de cigarro da marca Eight, 196 maços de cigarro da marca Fox, 01 pneu e 01 cigarro eletrônico.

Neste caso, o referido veículo não foi apreendido, apenas as mercadorias foram recolhidas para posteriormente serem encaminhados a receita federal. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Fonte: Sidrolandia News


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90