Destakinews Publicidade 728x90
05/08/2022 às 10h19min - Atualizada em 05/08/2022 às 10h19min

Secretaria de Turismo, em parceria com ACICC e COMTUR, promove evento: “Qualidade no Atendimento”.

Potencializar o setor do turismo em Chapadão do Céu é uma das metas da administração, além de promover eventos e divulgar os pontos turísticos do município, a secretária de Turismo Flávia Fischer, tem dedicado atenção especial em agregar valor aos serviços oferecidos aos turistas.
Visando aprimorar o atendimento ao público, foi realizada, na quarta-feira (03), no Centro do Idoso, vivência com o tema: “Qualidade no Atendimento”, uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo, ACICC, COMTUR e SEBRAE.
Na oportunidade, o palestrante Maurício Faganelo, apresentou ferramentas, recursos, informações e conhecimentos necessários para as empresas no atendimento ao turista/cliente, em um mercado que está em constante evolução, buscando a satisfação do cliente, superando suas expectativas, bem como formas de abordagem e dicas de como agir em situações adversas e reclamações. E a palestrante Marta Brito, de Jandaia, citou, dentre sua fala, a potência do município para empresário e setor turístico.
Segundo a secretária de turismo, Flávia Fischer a capacitação vem de encontro com as demais atividades desenvolvidas no fomento do turismo em Chapadão do Céu “Estamos mobilizando empresários, e a população de forma geral, para que todos tenham a consciência de que o turismo é um setor rentável, que move a economia, e todos tem a responsabilidade de envolvimento, para que isso seja, de fato, promissor."
Os participantes aprovaram a iniciativa e receberão certificação.

       

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90