Destakinews Publicidade 728x90
05/08/2022 às 09h05min - Atualizada em 05/08/2022 às 09h05min

MADRUGADA VIOLENTA EM CHAPADÃO DO CÉU

"Nesta quinta-feira (04), recebemos uma ligação anônima onde que o solicitante nos relatou que houve um homicídio na residência de Kauane; Local: Avenida Orion Norte, Qd 14, Lt 28, Sol Nascente.
Diante do relato deslocamos até o endereço para averiguar a veracidade dos fatos; chegando no local deparamos com a senhora Rosa mãe da vitima Thiago, a qual relatou a policia que Kauane havia ligado para mesma ( Mâe da Vitima ) dizendo que seu filho Thiago estava morto e a mesma estava baleada; na residência deparamos com a vitima Kauane caída no chão da cozinha alvejada na altura do tórax com vida e a vitima Thiago no quarto já sem vida; segundo a testemunha, Kauane relatou para mesma que estava dormindo juntamente com seu esposo Thiago e seu filho de 8 anos que nada sofreu.
Quando acordaram assustados com a porta da cozinha sendo arrombada e que não viu ninguém devido a escuridão, apenas ouviram os disparos de arma de fogo contra os mesmos e percebeu que ambos foram atingidos.
A testemunha (Rosa) acionou o SAMU e Kauane foi socorrida pela equipe para o hospital Municipal santa luzia.
Em ato continuo isolamos o local e acionamos o escrivão de policia civil plantonista Dizone e este o IML que esteve presente no local o perito Diego Marcelo e o Auxiliar de Autópsia Bueno . obs: até o presente não se sabe a autoria dos fatos. o filho de Kauane de 8 anos não sofreu nada, este é o relatório da Policia Militar.
Registrou-se para os devidos fins da autoridade competente"
Fonte : Policia Civil
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90