Destakinews Publicidade 728x90
03/08/2022 às 11h00min - Atualizada em 03/08/2022 às 11h00min

Dono de lava a jato é preso suspeito de usar carros dos clientes, em Jataí

Homem dizia aos clientes que não tinha dado tempo de limpar os veículos e entregaria no dia seguinte. Flagrado em um bar, o suspeito alegou à polícia que tinha autorização do dono, mas foi desmentido.

De acordo matéria do G1 GO, o dono de um lava a jato, de 24 anos, foi preso suspeito de pegar carros de clientes para uso pessoal, em Jataí, no sudoeste de Goiás. A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que o homem estava em um bar com a namorada usando a caminhonete de um cliente, na última sexta-feira (29).

 

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso. De acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o homem foi liberado após pagar fiança.
 

O jovem deve responder pelo crime de apropriação indébita ao final da investigação. A caminhonete que ele usava quando foi preso, uma Mitsubishi modelo Triton ano 2022, foi levada para a delegacia para ser devolvida ao dono.

Abordagem

Os agentes foram ao bar e encontraram o dono do lava a jato no local. Para a polícia, o homem disse que usava a caminhonete com autorização, mas os policiais ligaram para o dono do veículo, que desmentiu.

O proprietário disse que deixou a caminhonete para ser lavada e que no fim do dia ligaram para ele dizendo que não deu tempo de finalizar a limpeza, por isso, ela seria entregue no dia seguinte.

Segundo a ocorrência, o suspeito usou carros de outros clientes e que, inclusive, ele postava fotos na redes sociais com os veículos.

Fonte: Plantão JTI

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90