Destakinews Publicidade 728x90
02/08/2022 às 09h49min - Atualizada em 02/08/2022 às 09h49min

Suspeito morre e meia tonelada de maconha é apreendida em Jataí

Com o suspeito foram apreendidos meia tonelada em tabletes de maconha e um carro usado no transporte da droga.

De acordo matéria do Mais Goiás, um homem de 28 anos morreu após se esconder em uma mata e trocar tiros com policiais do Batalhão Rural da Polícia Militar na zona rural de Jataí, região sudoeste de Goiás. O confronto aconteceu na manhã de domingo (31). Um carro e meia tonelada em tabletes de maconha foram apreendidos.

Após denúncias, os policiais localizaram um carro HB20 branco abandonado às margens da GO-178 com sinais de adulteração nos identificadores. Próximo ao carro, a equipe encontrou tabletes de maconha espalhados pela mata. Eles recolheram a droga e a colocaram dentro do veículo para levar até a delegacia da cidade.
 

Os agentes entraram na mata fechada e após três horas de buscas, encontraram uma mochila com objetos pessoais e roupas masculinas. A polícia continuou o patrulhamento até que um disparo foi efetuado em sua direção. Os militares conseguiram localizar a origem do tiro e revidaram, o que provocou ferimentos graves no suspeito que foi levado de viatura até um hospital de Jataí, uma vez que a região onde ocorreu o confronto é precária de sinal de celular.

No hospital, o homem, que era natural de Quirinópolis, recebeu socorro médico, mas não resistiu aos ferimentos.

O carro, a arma usada no confronto e a droga foram apreendidos.


Fonte: Plantão JTI


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90