Destakinews Publicidade 728x90
02/08/2022 às 09h25min - Atualizada em 02/08/2022 às 09h25min

Com ciúmes, homem esfaqueia desconhecido em bar de Água Clara

Ele também teria tentado atingir a esposa com uma facada

Briga em bater terminou com um homem, identificado apenas como João, esfaqueado durante a noite de domingo (31), na rua Camapuã, em Água Clara. O autor, identificado como Gilson, de 44 anos, teria cometido o crime por ciúmes e depois ainda tentou esfaquear a esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vitima bebia no bar quando começou a discussão com o autor do crime. João relatou que em determinado momento acabou virando de costas e foi atingido por uma facada.

O golpe atingiu o pulmão do homem, que corria risco de morte. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital. Na unidade, foi solicitada transferência de urgência para a Capital.

Após diligencias, a polícia localizou o Gilson bastante alterado, uma vez que estava sob efeito de álcool e drogas. Ele tentou resistir a prisão, mas foi apreendido pela equipe policial. A mulher do autor confirmou que o ataque aconteceu por ciúmes e que também apanhou do marido.

A mulher informou ainda que foi atacada com a faca, porém, conseguiu tirar a arma da mão do marido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município e será investigado.

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90