Destakinews Publicidade 728x90
28/07/2022 às 09h16min - Atualizada em 28/07/2022 às 09h16min

Bombeiros controlam incêndio criminoso na margem da MS-306 perímetro urbano

Na noite desta quarta-feira, 27 de julho, por volta das 23 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combate a incêndio na margem da rodovia MS-306, perímetro urbano de Chapadão do Sul e em mais dois pontos na periferia da cidade.

Segundo apurado por testemunhas, adolescentes foram vistos ateando fogo na vegetação, na margem da rodovia, nas proximidades de entrada da cidade, na saída para Costa Rica.

Ocorre que na mesma noite, ainda próximo das 23 horas, mais dois chamados mobilizaram os bombeiros, para controlar incêndio na cidade. Um estava ocorrendo próximo do Clube Pantanal, que se localiza na Avenida E, esquina com a Avenida Trinta e Três.

Ao mesmo tempo ocorria o terceiro incêndio, desta vez na Rua Um, próximo ao Cemitério, nos altos da cidade.

Provocar queimadas de qualquer natureza, sem autorização dos órgãos ambientais é crime. Em Chapadão do Sul existe até uma lei municipal que proíbe queimadas ilegais.

Todos os anos são lançadas alertas sobre o perigo das queimadas, principalmente no período de seca, como está ocorrendo. Além do dano ambiental, as queimadas representam piora na qualidade do ar, risco de acidentes pessoais e materiais.

Fonte: Jovemsulnews 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90